Hoje a nossa cidade acordou mais cedo, para se despedir do grande amigo, José Josemar, nosso querido JJ. Pertinho de completar os seus 69 anos, a nossa querida Cantanhede chora, ao contemplar a partida de alguém que por tantas vezes vibrou pelo progresso, pelas conquistas e pelas inúmeras vitórias, que a nossa terra já alcançou. O grande JJ, foi um ser além de seu tempo e conseguiu a façanha de escrever uma história, que jamais será esquecida ou até mesmo apagada. Tudo isso, porque a força da emoção com a qual viveu os seus 43 anos, foi capaz de superar tantos limites e fazer dele, um grande e verdadeiro vencedor.
Como amante de sua história, JJ valorizou seus conterrâneos e de forma espontânea, distribuía todos os dias uma verdadeira aula de simpatia, humildade, compreensão e amor ao próximo. Como cristão, levantou a mão e disse: "presente" nos mais variados projetos da igreja, fixando assim, o seu nome no rol dos grandes homens que carregavam sob os ombros, a responsabilidade e o privilégio de possuir um talento e uma prestatividade indescritível.
Mas o maior destaque, que ficará registrado para sempre nas nossas memórias, será a lembrança do grande homem que ele foi: Profissional de vida ilibada, um ACS super competente e alguém, capaz de trabalhar a qualquer hora do dia com a mesma inspiradora satisfação, que motivava a todos ao seu redor. Homem que sabia fazer a frente, que não tinha tempo ruim e assumia o amor pela sua profissão.
Hoje, fica para todos nós, o exemplo de um cantanhedense nato, que sentiu orgulho de sua gente, valorizou as pessoas ao seu redor e que nos enche de orgulho, por ter sido em 43 anos, um homem que honrou o seu nome, o nome de sua família e agora entra para a história.
A gestão municipal, sente orgulho de ter tido o JJ, como um servidor que sempre mostrou disposição e nesta manhã de melancolia, não poderia deixar de prestar a sua homenagem.
Vá com Deus, JJ!