NOTÍCIAS

10-FEV-2021

CANTANHEDE RECEBE SEMENTES DO PROJETO "MAIS SEMENTES" DO GOVERNO DO ESTADO

Por Ronaldo 10/02/2021 #agricultura

A prefeitura de Cantanhede, através da secretaria de Agricultura recebeu na tarde de hoje (10), as sementes do programa Mais Sementes do Governo do Estado.

O Projeto, "MAIS SEMENTES E MUDAS" é uma importante iniciativa do Governo do Maranhão, sob a coordenação da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca - SAGRIMA, que tem a parceria da Secretaria de Agricultura Familiar - SAF, por meio da Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural - AGERP, cujo objetivo, é fortalecer a Agricultura, utilizando sementes e mudas melhoradas e com elevado potencial genético proporcionando desta forma, o aumento da produção das culturas, para elevar o nível de renda dos agricultores familiares.

_No total, foram recebidas 120kg de sementes de arroz, 500kg de milho e 250kg de feijão. As sementes serão entregues aos agricultores, na próxima sexta-feira (12). _

Estiveram presentes, o secretário de Agricultura de Cantanhde, Wilson Brito, acompanhado do seu adjunto, Iran Montele, do coordenador da compra local, Antônio (Gaúcho) e dos técnicos agrícolas, que receberam as sementes e garantem, que é de grande utilidade para o município, pois principalmente em meio à uma pandemia, mais do que nunca o homem do campo precisa do Poder Público.

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito