NOTÍCIAS

07-JUN-2022

AO LADO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SARNEY COSTA, SECRETARIA DE AGRICULTURA COMEMORA O DIA DO MEIO AMBIENTE

Por Ronaldo 07/06/2022 #meioambiente

A prefeitura de Cantanhede, por meio da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da escola municipal, Desembargador Sarney Costa comemoraram na manhã de ontem, 06, o Dia Mundial do Meio Ambiente, através de ação de conscientização em sala de aula, que refletiu sobre a importância de contribuir mais com este, que é sem dúvida, um dos temas mais importantes do universo.

Os estudantes, auxiliados pelos seus professores e pelos técnicos da secretaria, saíram pelas ruas e realizaram alguns plantios das mudas de Jacarandá Mimoso, que além de contribuir para um ambiente mais saudável e que vai embelezar a cidade, ficarão marcadas também como lembranças das turmas e das crianças e adolescentes, que estiveram envolvidos no projeto.

As árvores foram plantadas na frente de 12 residências, de estudantes da escola, e segundo a organização, daqui há um ano, a turma voltará aos locais e lembrará para sempre, deste ato em prol da vida.

A ação, que teve o total apoio da secretaria de Educação, contou com a participação dos Jovem Ambiental, que é um projeto da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

@CantanhedePref

#assecom

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024