Na manhã desta segunda - feira (04/01), o prefeito José Martinho compareceu à Agência do Banco do Brasil de Cantanhede para receber de forma oficial o extrato da conta dos aposentados e pensionistas do município e foi extremamente surpreendido com o valor encontrado, pois no ano de 2016, quando deixou a prefeitura, o saldo era de 5.594.544,00 (Cinco milhões quinhentos e noventa e quatro mil e quinhentos e quarenta e quatro reais) e agora, os cofres contam com apenas 5.541,62 (Cinco mil quinhentos e quarenta e um e sessenta e dois centavos).
Zé Martinho demonstrou grande repúdio e disse que tomará as cabíveis providências para que tal ato de inresponsabilidade seja respondido conforme os parâmetros da Lei.
O prefeito ressaltou ainda, que fará uma gestão transparente e não permitirá que nenhum culpado seja impune e que nenhum outro possível rombo encontrado fique por isso mesmo.
"O povo vai saber e entender mais um pouco, o quanto nós realmente precisávamos voltar para o comando desta cidade. Agora é a arregaçar as mangas e trabalhar triplicado"
Vamos reconstruir nossa cidade!
#assecom