O prefeito de Cantanhede, Zé Martinho buscando conhecer e cuidar de todo o território cantanhedense se reuniu na tarde de hoje (03), com o presidente do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos - IMESC, Dionatan Silva para construir caminhos, que possibilitem à gestão municipal, o conhecimento amplo e mais detalhado de Cantanhede, inclusive os seus limites territoriais, do ponto de vista cartográfico.
Para o prefeito, é importante conhecer nos mínimos detalhes a terra que se governa, para fazer com mais perfeição, o atendimento que o povo precisa.
"Nós vamos resgatar e garantir maior suporte para todo o território, que faz parte de Cantanhede, mas que por falta de um apoio anterior, buscam as políticas públicas em outras cidades. Vamos lutar, para que isso não mais aconteça." Zé Martinho.
Vale registrar, que além de tudo isso, com o apoio do IMESC, o município receberá também, assessoramento técnico, capacitação profissional e a delimitação do perímetro urbano e rural.
A reunião aconteceu na sede do instituto, no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís e além do prefeito e do presidente, outras autoridades estiveram presentes, como o diretor de Estudos e Pesquisas, Hiroshi Matsumoto, Patrícia Silva (economista do Imesc), Cosme Neves (técnico do Imes) e Wenderson Teixeira (chefe de departamento do Imesc).
Prefeitura de Cantanhede
Reconstruindo nossa cidade!
#assecom