Sabendo da realidade, de como o município foi encontrado pela atual gestão, o Ministério Público buscou o diálogo com o Poder Executivo, para que os servidores contratados s e comissionados do mandato anterior, que ainda não receberam seus proventos de dezembro possam ter a garantia dos seus direitos, de uma forma que também não prejudique o orçamento, que já vem sendo construído desde janeiro.
O prefeito garantiu, que no que depender de sua boa vontade, todos aqueles que trabalharam em dezembro, mas foram prejudicado pela gestão da época e até hoje não receberam, irão sim ter seus salários na conta!
"Não é fácil, todo dia ter que assumir uma conta deixada pela gestão anterior, mas antes de ser prefeito, eu sou ser-humano e como cantanhedense que sou, sei o quanto o nosso povo já sofreu e o que nós pudermos fazer para melhorar a vida da nossa gente, nós iremos fazer". Disse Zé Martinho
Os servidores (contratados e comissionados), que apresentaram extratos bancários incompletos ou com recebimentos de proventos de mais de uma fonte sem identificação referente ao município devera~o: no peri´odo de 24 de maio a 24 de junho de 2021 de 08:00 a´s 12:00h apresentar as informac¸o~es/documentos complementares na Secretaria Adjunta de Administrac¸a~o do Munici´pio.
Na mesma reunião, ficou definido também, que o terço de férias dos professores, será pago até o dia 10 de julho.
Além do prefeito, Zé Martinho, estiveram presentes também na reunião o Promotor de Justic¸a de Titular de Cantanhede, Dr. Ma´rcio Anto^nio, o procurador do município, Dr. Jefferson Franc¸a e o Secreta´rio de Administrac¸a~o, Jackson Medeiros.
Prefeitura de Cantanhede
Reconstruindo nossa cidade
#assecom
A lista dos servidores, está disponível no nosso site oficial: