Na noite de ontem, segunda-feira (19), o secretário de Administração e Finanças, Jackson Medeiros, compareceu ao plenário da câmara de vereadores de Cantanhede para levar esclarecimentos importantes ao legislativo e à sociedade como um todo.
O secretário foi questionado pelos vereadores e, sem fugir à nenhuma pergunta, mostrou segurança, coragem e atitude de quem defende uma gestão pautada na verdade e no objetivo de trabalhar verdadeiramente em prol da população.
Perguntado sobre os salários em atraso deixados pela gestão anterior, o secretário apenas ressaltou o que o próprio Ministério Público já disse, que todo contratado e comissionados da prefeitura, que foi prejudicado pela administração passada e não recebeu o seu salário de dezembro, que compareça à Secretaria de Administração até o dia 14 de maio, para protocolar requerimento dos seus proventos, apresentando também, o extrato bancário de janeiro à dezembro de 2020.
O secretário falou ainda, das dificuldades financeiras que o município enfrenta, por consequência dos rombos deixados pela gestão anterior, o que inclusive não permite que o terço de férias dos professores seja pago agora, pois se assim acontecer, os salários sofrerão atraso. Por isso, se manterá o pagamento em dia e o terço, será pago até o mês de junho.
"Finalizo minha fala, agradecendo a todos e deixando as portas da nossa secretaria aberta para os senhores. Estamos prontos para sanar toda e qualquer dúvida". Disse Jackson.
Prefeitura de Cantanhede
Reconstruindo nossa cidade!
#assecom