Resgatando a dignidade e levando bem a sério a palavra "reconstrução", o prefeito de Cantanhede, Zé Martinho, resolveu devolver ao cantanhedense a tranquilidade de quem agora tem, de novo, uma casa para ficar em São Luís, quando precisar resolver problemas de saúde. Marca registrada em sua gestão, o prefeito apenas recupera um direito da população, que foi tirado nos últimos quatro anos e também amplia a qualidade do serviço, através de importante parceria com os prefeitos, Solimar Alves, Fernando Cutrim e Helder Aragão.
A partir de agora, a casa será mais ampla e além de Cantanhede, atenderá também os municípios de Matões do Norte, Pirapemas e Anajatuba. Para eles, uma novidade, para Cantanhede, o resgate de um direito, que fez muita falta.
"A casa do povo é um projeto antigo, que jamais deveria ter sido suspenso. Hoje eu me sinto feliz, de poder além de reconstruir Cantanhede, reconstruir também a garantia de direitos do nosso povo". Disse, Zé Martinho.
A casa de apoio contém 8 quartos, uma área bem acomodada, banheiros e um escritório para os prefeitos. Ah! Haverá também um carro à disposição para o acompanhante, que precisa ficar se deslocando da casa para o hospital.
Na inauguração estiveram presentes, os prefeitos Solimar (Matões do Norte) e Fernando Cutrim (Pirapemas), o vice prefeito de Cantanhede, Jorismar Santos e a secretária de saúde de Cantanhede, Chelia Silva.
Prefeitura de Cantanhede
Reconstruindo nossa cidade!
#assecom