A prefeitura de Cantanhede, segue em constante ação pelo desenvolvimento do município, sempre buscando as melhores e mais ágeis parcerias, quando o assunto é "reconstrução".
Por pensar nessa linha visionária, o prefeito Zé Martinho após importante articulação, recebe hoje a empresa, que fará a recuperação do centro cirúrgico do Hospital Santa Filomena, a reforma da escola Pedro Freitas e finalmente a tão esperada reconstrução da Biblioteca Enoi Nogueira, que desde que Zé Martinho deixou o mandato em dezembro de 2016, ficou abandonada e somente agora, voltará a funcionar de verdade.
"Nós temos muitos desafios! Reformar diante de uma pandemia não é fácil, porém é fundamental, principalmente quando se trata de Saúde e Educação. Nos últimos quatro anos, houve muita irresponsabilidade por parte do gestor, que teve a coragem de colocar os cantanhedenses numa sala de cirurgia daquela, na decadência que está. Nós vamos fazer diferente: Primeiro a gente ajeita a casa, para melhor cuidar das vidas." Frisou, o prefeito.
Sobre a escola, Pedro Freitas, é importante lembrar, que a mesma estava em funcionamento no prédio do Centro Cultural, sem as menores condições. Após a reforma, as aulas ao serem retomadas, serão num prédio novo e totalmente pronto para atender a comunidade estudantil.
Prefeitura de Cantanhede
Reconstruindo nossa cidade!
#assecom