O prefeito de Cantanhede, Zé Martinho, se reuniu na manhã de hoje (05), com os Agentes Comunitários de Saúde - ACS, num diálogo muito produtivo no sentido de debaterem sobre as formas de trabalho, novas estratégias durante uma nova onda da pandemia e de que forma o município deve continuar melhor se preparando para unir forças para combater o coronavírus.
Os profissionais aproveitaram a ocasião e agradeceram à prefeitura de forma oficial, pelo reconhecimento aos guerreiros que estão fazendo parte de forma direta do enfrentamento à Covid-19.
Zé Martinho aproveitou a reunião ainda, para garantir aos ACS, que ele já está realizando os trâmites necessários para que todos tenham o seu tablet em mãos, afim de facilitar o processo de informação ao sistema. O prefeito ressaltou ainda, que de acordo com o crescimento dos casos no município, poderá também aumentar a insalubridade em mais 20%.
Além do prefeito Zé Martinho e do vice Jorismar, participaram também da reunião, a secretária de Saúde, Chelia Silva. Após a reunião, o prefeito conversou também com representantes dos técnicos de enfermagem, que buscam o adicional de insalubridade.
"Nós vamos analisar junto ao financeiro, para avaliar todos os pedidos. Meu desejo é que todos os profissionais tenham esse direito garantido, mas quero promover de forma segura, para que independente do prefeito, seus direitos sejam sempre mantidos". Ressaltou Zé Martinho
Prefeitura de Cantanhede
Reconstruindo nossa cidade!
#assecom