Agora foi a vez dos Agentes de Endemias.
A prefeitura de Cantanhede, através da secretaria municipal de Saúde segue firme cuidando e capacitando ainda mais os seus servidores, de forma especial os da área da Saúde, como aconteceu na manhã de hoje (18), através da continuidade do I Seminário Municipal com Profissionais da Atenção Básica do município de Cantanhede.
Desta feita, os capacitados foram os Agentes de Endemias - ACE, onde na ocasião, a coordenadora da Vigilância em Saúde, Gilmara Abreu falou das doenças tropicais existentes no município, da importância das notificações compulsórias e dos indicadores de saúde pertinentes ao mesmo.
"A capacitação chega em um excelente momento e a determinação do prefeito, Zé Martinho é que antes de cuidarmos do povo, estejamos sempre certos, de que a nossa equipe está 100% preparada." Destacou a secretária, Chelia.
O prefeito tem um grande e importante desafio pela frente, que é garantir não apenas os serviços, mas fazer com que os mesmos sejam todos feitos dentro dos trâmites legais e com a qualidade de uma equipe capacitada.
Prefeitura de Cantanhede
Reconstruindo nossa cidade!
#assecom
Decreto nº 285, de 05 de Março de 2021.Dispõe sobre [...]
Há 3 dias
OUVIDOR, O AGENTE DE MUDANÇA NA DEFESA DOS DIREITOS DO CLIENTE/CIDADÃO, USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS.
Há 3 dias
O prefeito de Cantanhede, Zé Martinho, se reuniu na manhã [...]
Há 3 dias
A T U A L I Z A Ç Ã O : 05 de março de 2021A Pref [...]
Há 3 dias
As equipes que fazem a linha de frente de combate ao Coronavíru [...]
Há 4 dias
Recebemos com muita tristeza, a notícia do falecimento do ex-ve [...]
Há 4 dias
A Prefeitura Municipal de Cantanhede, por meio da Secretaria de Sa&uac [...]
Há 5 dias
PROJETO DO EXECUTIVO QUE CONCEDE ADICIONAL DE INSALUBRIDADE PARA OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CANTANHEDE.
Há 6 dias