Diário oficial

NÚMERO: CANT101022/2022

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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - DECRETO - DECRETO: 342/2022
Regulamenta o processo de Avaliação de Desempenho Permanente para fins de atender a um dos requisitos de Progressão Funcional dos profissionais do Magistério integrantes do Plano de Cargos, Carreira, Vencimentos e Salários dos Pro
Decreto nº 342, de 07 de outubro de 2022.

Regulamenta o processo de Avaliação de Desempenho Permanente para fins de atender a um dos requisitos de Progressão Funcional dos profissionais do Magistério integrantes do Plano de Cargos, Carreira, Vencimentos e Salários dos Profissionais da Educação Básica do Município de Cantanhede/MA.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CANTANHEDE ESTADO DO MARANHÃO, no uso da atribuição da Lei Orgânica do Município de Cantanhede, e considerando a Lei nº 167/2008,

DECRETA:

Art. 1º. Ficam estabelecidos os requisitos e procedimentos para a Avaliação de Desempenho Permanente dos profissionais que compõem o Magistério Público Municipal com o fim de atender a um dos critérios para a efetivação da Progressão Funcional, em cumprimento ao que determina o artigo 17, parágrafo único da Lei Municipal nº 167/2008, bem como ao critério de capacidade e mérito no tocante as atividades de gestão escolar.

Art. 2º. Os profissionais do Magistério que compõem a Rede Pública de Ensino Municipal serão submetidos a Avaliação de Desempenho Permanente anualmente, devendo esta ser finalizada no prazo de trinta dias, prorrogável por igual período.

Parágrafo único. O profissional do Magistério será avaliado no cargo em que ocupa, na Unidade Escolar onde está lotado.

Art. 3º. Para a condução do processo de Avaliação de Desempenho Permanente será designada, pelo Poder Executivo Municipal, uma Comissão Geral de Avaliação de Desempenho Permanente destinada a este fim, nos moldes da Comissão de Enquadramento, à qual compete:

I atuar junto aos órgãos da Administração a fim de operacionalizar formas de melhor avaliar o desempenho do servidor estável ao serviço público municipal.

II operacionalizar instrumentos necessários ao Processo de Avaliação por Desempenho;

III registrar no instrumento de avaliação os resultados obtidos;

IV emitir parecer final sobre o desempenho do servidor de forma a permitir ou não a sua Progressão no cargo para o qual foi nomeado;

V submeter o parecer à apreciação do titular da Secretaria para a qual o servidor avaliado presta serviços;

VI apurar o cômputo de horas de aperfeiçoamento, quando for o caso;

VII comunicar o resultado final ao servidor.

Parágrafo único. Pelo menos um dos integrantes da Comissão de Avaliação de Desempenho deverá ser membro de entidade sindical representativa da categoria funcional.

Art. 4º. Será objeto de Avaliação de Desempenho Permanente a competência profissional para o exercício do cargo, observada a continuidade dos seguintes fatores, conforme Lei nº 167/2008:

I Atividade desenvolvidas nas atribuições do cargo;

II Capacitação e aperfeiçoamento;

III Cumprimento dos deveres.

Art. 5º. Para efeito de avaliação dos fatores de que trata o artigo supracitado, considera-se:

I Atividade desenvolvidas nas atribuições do cargo: o bom desempenho do servidor em termos de qualidade, quantidade e prazo, assim como a criatividade na execução do serviço público;

II Capacitação e aperfeiçoamento: a busca permanente e deliberada de aprendizagem do servidor, com o propósito de contribuir para o desenvolvimento de competências institucionais por meio do desenvolvimento de competências individuais, bem como a dedicação do servidor para adentrar em processos de aprendizagem, baseados em ações de ensino-aprendizagem, que atualiza, aprofunda conhecimentos e complementa a formação profissional do servidor, com o objetivo de torná-lo apto a desenvolver suas atividades, tendo em vista as inovações conceituais, metodológicas e tecnológicas.

III Cumprimento dos deveres: a conduta correta e leal do servidor no cumprimento dos seus deveres, o comparecimento regular do servidor ao local de trabalho e a observância das normas legais e regulamentares da instituição de exercício;

Art. 6º. O Processo de Avaliação de Desempenho Permanente terá seu início após a conclusão do Estágio Probatório e será efetuado mediante as seguintes etapas:

I treinamento em serviço para o servidor, a ser operacionalizado pela Comissão de Avaliação de Desempenho e os demais órgãos da Administração Pública;

II definição do Plano de Trabalho a ser estabelecido com os membros da Comissão, de forma a atingir os padrões de desempenho;

III acompanhamento sistemático, visando identificar e registrar dificuldades de forma continuada, no sentido de aprimorar o desenvolvimento do servidor;

IV avaliação dos resultados que consiste na etapa final do processo junto à Comissão, a qual formalizará o relatório com o resultado e os demais aspectos do processo, bem como o respectivo parecer sobre a concessão ou não da progressão por desempenho, no cargo que foi nomeado.

Art. 7º. A Avaliação de Desempenho Permanente dos professores será instrumentalizada da seguinte forma:

I por autoavaliação, a ser realizada pelo próprio professor;

II por avaliação a ser realizada pelo Diretor da Unidade de Ensino a qual o professor leciona;

III por avaliação a ser realizada pelo Coordenador/supervisor da Unidade de Ensino a qual o professor leciona;

IV por avaliação da comunidade escolar.

'a71º. Tais instrumentos deverão ser aplicados por cada Direção das Unidades Escolares que submeterão ao processo avaliativo os seus servidores, com o devido acompanhamento da Comissão de Avaliação de Desempenho Permanente;

'a72º. Os modelos dos instrumentos da Avaliação de Desempenho dos Professores deverão seguir os padrões dispostos no Anexo I, II, III e IV deste Decreto.

Art. 8º. A Avaliação de Desempenho Permanente dos Orientadores, Inspetores, Supervisores e Administradores escolares será instrumentalizada da seguinte forma:

I por autoavaliação, a ser realizada pelo próprio servidor;

II por avaliação a ser realizada pela Secretaria Municipal de Educação;

III por avaliação da comunidade escolar.

'a71º. Tais instrumentos deverão ser aplicados pela Comissão de Avaliação de Desempenho Permanente.

'a72º. Os modelos dos instrumentos da Avaliação de Desempenho dos Orientadores, Inspetores, Supervisores e Administradores escolares deverão seguir os padrões dispostos no Anexo V, VI e VII deste Decreto.

Art. 9º. Os instrumentos dispostos no Anexo I, II, III, IV, V, VI e VII deste Decreto poderão ser adaptados às especificações decorrentes das atribuições de cada Unidade Escolar, desde que previamente aprovados pela Comissão de Avaliação de Desempenho Permanente.

Parágrafo único. Tais instrumentos poderão ser operacionalizados por meio eletrônico.

Art. 10. Os instrumentos da Avaliação de Desempenho devem oferecer 04 (quatro) graduações de desempenho, a seguir indicadas em ordem decrescente, formando-se como pontuação máxima de dez:

I Desempenho Excelente: pontuação de 09 à 10 (nove a dez).

II Desempenho Bom: pontuação de 7 a 8,99 (sete a oito e noventa e nove).

III Desempenho Regular: pontuação de 5 a 6,99 (cinco a seis e noventa e nove)

IV Desempenho Insuficiente: pontuação abaixo dos padrões acima descritos.

Art. 11. A Avaliação de Desempenho será obtida baseada na média dos pontos atribuídos nos instrumentos constantes no Art. 7º e Art. 8º deste Decreto, nos seguintes parâmetros:

I a média da pontuação da autoavaliação terá peso 1 (AUVL);

II a média da pontuação da avaliação da comunidade escolar terá peso 2 (AVCM);

III a média da pontuação da avaliação a ser realizada pela Direção da Unidade Escolar terá peso 2 (AVDR);

IV - a média da pontuação da avaliação a ser realizada pelos coordenadores/supervisores da Unidade Escolar terá peso 2 (AVCS);

V- a média da pontuação da avaliação a ser realizada pela Secretaria Municipal de Educação terá peso 2 (AVSE);

'a71º. O resultado final da Avaliação de Desempenho para Professores deverá se dar na seguinte média aritmética ponderada:

(1 x AUVL) + (2 x AVCM) + (2 x AVDR) + (2 x AVCS)

7

'a72º. O resultado final da Avaliação de Desempenho para Orientadores, Inspetores, Supervisores e Administradores escolares deverá se dar na seguinte média aritmética ponderada:

(1 x AUVL) + (2 x AVCM) + (2 x AVSE)

5

'a73º. O servidor será aprovado na Avaliação de Desempenho quando obtiver no mínimo a pontuação 7 (sete) no resultado final, correspondente ao Desempenho Bom.

Art. 12. No caso do servidor não concordar com o resultado final da avaliação deverá, no prazo de 10 (dez) dias, contados da ciência, manifestar-se junto à Comissão de Avaliação de Desempenho Permanente, a qual poderá ou não rever o resultado da avaliação.

Art. 13. A Comissão será inteiramente responsável pela:

I veracidade das informações contidas no instrumento de avaliação e acompanhamento do servidor;

II apreciação dos resultados e a conclusão do resultado final;

III emissão do relatório circunstanciado e parecer conclusivo, identificando os servidores que não atingirem o desempenho mínimo exigido para receber Progressão Funcional por Avaliação de Desempenho.

Art. 14. A Comissão de Avaliação de Desempenho Permanente fará a apreciação e cálculo da pontuação final, devendo emitir o pronunciamento conclusivo do resultado da Avaliação de Desempenho Permanente para professores e orientadores, inspetores, supervisores e administradores escolares.

Art. 15. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Cantanhede, 07 de outubro de 2022.

JOSÉ MARTINHO DOS SANTOS BARROS

Prefeito Municipal de Cantanhede

ANEXO I

AUTOAVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PROFESSOR

PRÓPRIO PROFESSOR

Unidade Escolar:Nome: Matrícula:Lotação:Coordenação:Regime de Trabalho ( ) 40h ( ) 20hData de admissão (efetivo exercício): / /Competências/AptidãoPontuaçãoSou pontual nos meus horários de trabalhoSou assíduoOs exercícios avaliativos são entregues nas datas marcadasOs planejamentos são entregues nas datas marcadasBusco formação para ser um professor capacitadoCompartilho experiências profissionais com outros professoresCrio um clima favorável em sala de aula para que os estudantes expressem seus sentimentos e ideiasRealizo as atividades definidas no Projeto Pedagógico da escolaDesenvolvo os conteúdos de maneira a serem úteis no cotidiano dos estudantesMantenho com os estudantes um relacionamento amigávelMantenho atualizado os meus diários O planejamento de minhas aulas está de acordo com o tempo de aulaEstimulo a autonomia dos alunosMantenho um clima de respeito para com o alunoUtilizo o material didático conforme o planejamentoSou receptivo às dúvidas dos estudantes, demonstrando interesse e boa vontadePlanejo as aulas de acordo com as dificuldades dos estudantesTenho uma postura ética em relação aos estudantesTenho uma postura ética em relação aos meus colegas de profissãoDesenvolvo ações destinadas aos estudantes que apresentam dificuldades de aprendizagemTenho disponibilidade para atendimento extraclasse aos alunosBusco trabalhar conjuntamente a Direção e Coordenação da EscolaBusco utilizar o tempo livre no trabalho para a realização das atribuições do cargoInformo sobre imprevistos que impeçam o meu comparecimento ou cumprimento de horárioZelo pelo patrimônio da Unidade de EnsinoBusco envolver os pais ou responsáveis no processo de ensino dos alunosContribuo com a proposta pedagógica da Unidade Escolar / Participo do planejamento escolar Total (somatório): Data: / /

__________________________________________

Assinatura Diretor Escolar

__________________________________________

Assinatura Professor

ANEXO II

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PROFESSOR

COMUNIDADE ESCOLAR

Unidade Escolar:Nome do professor: Matrícula:Lotação:Coordenação:Regime de Trabalho ( ) 40h ( ) 20hData de admissão (efetivo exercício): / /Competências/AptidãoPontuaçãoBusca desenvolver laços interpessoais com os alunosDemonstra interesse no desempenho de suas atividadesRealiza atividade de extensão à comunidadeFacilidade na resolução de problemasApresenta grau de dinamismo na sala de aulaQualidade com que executa o trabalhoPossui bom desempenho didáticoCria um clima favorável em sala de aula para que os estudantes expressem seus sentimentos e ideiasGrau de disposição, criatividade e prestatividadeA linguagem/metodologia utilizada pelo professor em sala de aula é compreensiva e inclusivaBusca aplicar metodologia ativa dentro da sala de aulaDedicação do professor em sala de aula e perante a comunidade escolar como um todoOrganização das atividades dentro da sala de aulaRespeita às normas/ordens, cumprimento dos deveres de cidadãoRespeita os princípios éticos profissionaisTransparência/clarezaFrequência diária ao trabalhoPontualidade cumprimento com horários e prazosBusca envolver os pais ou responsáveis no processo de ensino dos alunosGrau de satisfação dos estudantes para com o professorGrau de satisfação dos pais ou responsáveis para com o professorParticipa ativamente das reuniões de pais e responsáveisMantém contato direto e informa os pais ou responsáveis sobre os problemas enfrentados pelos estudantes Total (somatório): Data: / /

__________________________________________

Assinatura do Representante da Comunidade Escolar

__________________________________________

Assinatura do Diretor da

Unidade de Ensino

ANEXO III

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PROFESSOR

SUPERVISOR/COORDENADOR DA UNIDADE DE ENSINO

Unidade Escolar:Nome: Matrícula:Lotação:Coordenação:Regime de Trabalho ( ) 40h ( ) 20hData de admissão (efetivo exercício): / /

Competências/AptidãoPontuaçãoAtividade desenvolvidas nas atribuições do cargoBusca desenvolver laços interpessoais com os alunosInteresse no desempenho de suas atividadesAtividade de extensão à comunidadeFacilidade na resolução de problemasGrau de dinamismo na sala de aulaQualidade com que executa o trabalhoDesempenho didáticoBom relacionamento com os colegas de trabalhoGrau de disposição, criatividade e prestatividadeGrau de iniciativa e liderança em sala de aulaComprometimento DedicaçãoOrganização Capacitação e aperfeiçoamentoDomínio dos assuntos ministradosParticipa de cursos de capacitação profissionalParticipa de cursos de aperfeiçoamento profissionalGrau de compreensão dos problemas, fatos e situaçõesCumprimento dos deveresRespeita às normas/ordens, cumprimento dos deveres de cidadãoRespeita os princípios éticos profissionaisTransparência/clarezaFrequência diária ao trabalhoPontualidade cumprimento com horários e prazosPresença no trabalho, utiliza o tempo para realização das atribuições de cargoInforma sobre imprevistos que impeçam o seu comparecimento ou cumprimento de horárioZela pelo patrimônio da Unidade de EnsinoBusca envolver os pais ou responsáveis no processo de ensino dos discentesContribuição na proposta pedagógica da Unidade Escolar / Participação do planejamento escolar Total (somatório):__________________________________________

Assinatura do Diretor da

Unidade de Ensino

__________________________________________

Assinatura do Coordenador/Supervisor

ANEXO IV

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PROFESSOR

DIRETOR DA UNIDADE DE ENSINO

Unidade Escolar:Nome: Matrícula:Lotação:Coordenação:Regime de Trabalho ( ) 40h ( ) 20hData de admissão (efetivo exercício): / /Escala de Avaliação:DI (Desempenho Insuficiente 1 a 4,99)DR (Desempenho Regular 5 a 6,99)DB (Desempenho Bom 7 a 8,99)DE (Desempenho Excelente 9 a 10)NA Não se aplicaCompetências/AptidãoPontuaçãoAtividade desenvolvidas nas atribuições do cargoBusca desenvolver laços interpessoais com os alunosInteresse no desempenho de suas atividadesAtividade de extensão à comunidadeFacilidade na resolução de problemasGrau de dinamismo na sala de aulaQualidade com que executa o trabalhoDesempenho didáticoBom relacionamento com os colegas de trabalhoGrau de disposição, criatividade e prestatividadeGrau de iniciativa e liderança em sala de aulaComprometimento DedicaçãoOrganização Capacitação e aperfeiçoamentoDomínio dos assuntos ministradosParticipa de cursos de capacitação profissionalParticipa de cursos de aperfeiçoamento profissionalGrau de compreensão dos problemas, fatos e situaçõesCumprimento dos deveresRespeita às normas/ordens, cumprimento dos deveres de cidadãoRespeita os princípios éticos profissionaisTransparência/clarezaFrequência diária ao trabalhoPontualidade cumprimento com horários e prazosPresença no trabalho, utiliza o tempo para realização das atribuições de cargoInforma sobre imprevistos que impeçam o seu comparecimento ou cumprimento de horárioZela pelo patrimônio da Unidade de EnsinoBusca envolver os pais ou responsáveis no processo de ensino dos discentesContribuição na proposta pedagógica da Unidade Escolar / Participação do planejamento escolar Total (somatório):Etapa Avaliativa/PontuaçãoVALOR TOTAL DAS OUTRAS AVALIAÇÕESAutoavaliação (AUVL)Avaliação da Comunidade Escolar (AVCM)Avaliação do Coordenador/Supervisor (AVCS)Avaliação do Diretor da Unidade Escolar (AVDR)Data:____/_____/_______ Assinatura do Diretor da Unidade de Ensino: ________________________________________

Encaminhar as avaliações para Comissão de Avaliação de Desempenho Permanente.

RESULTADO DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO - PROFESSOR

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PERMAMENTE

Média da autoavaliação (AUVL) = VALOR TOTAL 27

Média da avaliação do Diretor (AVDR) = VALOR TOTAL

27

Média da avaliação da comunidade escolar (AVCM) = VALOR TOTAL 23

Média da avaliação do Coordenador/Supervisor (AVCS) = VALOR TOTAL 27

Média ponderada (Resultado final) = (1 x AUVL) + (2 x AVDR) + (2 x AVCM) + (2 x AVCS)

7

Valor final = _____________________________________________________________________________________________

APROVADO REPROVADO

Data: ____/____/______

___________________________________

Membro da Comissão

___________________________________

Membro da Comissão

___________________________________

Presidente da Comissão

ANEXO V

AUTOAVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORIENTADOR, INSPETOR, SUPERVISOR OU ADMINISTRADOR ESCOLAR

PRÓPRIO SERVIDOR

Unidade Escolar:Nome: Matrícula:Lotação:Cargo:Regime de Trabalho ( ) 40h ( ) 20hData de admissão (efetivo exercício): / /Competências/AptidãoPontuaçãoSou pontual nos meus horários de trabalhoSou assíduoCrio um ambiente de trabalho favorável Os planejamentos são entregues nas datas marcadasBusco formação para ser um diretor capacitadoCompartilho experiências profissionais com outros servidoresCrio um clima favorável com os estudantes para que estes expressem seus sentimentos e ideiasConsigo dar atenção para todos os alunos e professores Assumo as responsabilidades de assumir o cargo de chefiaMantenho com os estudantes um relacionamento amigávelInspeciono os diários dos professores regularmenteReajo bem a crítica de outros servidores e alunos sobre a minha funçãoEstimulo a autonomia dos alunosTrato com cordialidade e ponderação os meus subordinadosPropicio resultados mais confiáveis e isentos de influências subjetivas e pessoaisSou receptivo às dúvidas dos estudantes, demonstrando interesse e boa vontadePlanejo as aulas junto aos professores de acordo com as dificuldades dos estudantesTenho uma postura ética em relação aos estudantesTenho uma postura ética em relação aos meus colegas de profissãoDesenvolvo ações destinadas aos estudantes que apresentam dificuldades de aprendizagemTenho disponibilidade para atendimento extraclasse aos alunosCumpro com o sigilo profissional quando necessárioBusco utilizar o tempo livre no trabalho para a realização das atribuições do cargoInformo sobre imprevistos que impeçam o meu comparecimento ou cumprimento de horárioZelo pelo patrimônio da Unidade de EnsinoBusco envolver os pais ou responsáveis no processo de ensino dos alunosContribuo com a proposta pedagógica da Unidade Escolar / Participo do planejamento escolar Total (somatório): Data: / /

______________________________________________

Assinatura Presidente da Comissão de Avaliação Permanente

__________________________________________

Assinatura servidor

ANEXO VI

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORIENTADOR, INSPETOR, SUPERVISOR OU ADMINISTRADOR ESCOLAR

COMUNIDADE ESCOLAR

Unidade Escolar:Nome: Matrícula:Lotação:Cargo:Regime de Trabalho ( ) 40h ( ) 20hData de admissão (efetivo exercício): / /Competências/AptidãoPontuaçãoBusca desenvolver laços interpessoais com os alunosDemonstra interesse no desempenho de suas atividadesRealiza atividade de extensão à comunidadeFacilidade na resolução de problemasConsegue dar a devida atenção para os alunos e pais Qualidade com que executa o trabalhoPropicia resultados mais confiáveis e isentos de influências subjetivas e pessoaisCria um clima favorável no ambiente escolar para que os estudantes expressem seus sentimentos e ideiasGrau de disposição, criatividade e prestatividadeTrata com cordialidade e ponderação os seus subordinados Apresenta habilidade técnica para seu cargoDedicação perante a comunidade escolar como um todoApresenta boa habilidade técnica comunicativaRespeita às normas/ordens, cumprimento dos deveres de cidadãoRespeita os princípios éticos profissionaisTransparência/clarezaFrequência diária ao trabalhoPontualidade cumprimento com horários e prazosBusca envolver os pais ou responsáveis no processo de ensino dos alunosGrau de satisfação dos estudantes para com o servidorGrau de satisfação dos pais ou responsáveis para com o servidorParticipa ativamente das reuniões de pais e responsáveisMantém contato direto e informa os pais ou responsáveis sobre os problemas enfrentados pelos estudantes Total (somatório): Data: / /

__________________________________________

Assinatura do Representante da Comunidade Escolar

__________________________________________

Assinatura Presidente Comissão de Avaliação Permanente

ANEXO VII

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORIENTADOR, INSPETOR, SUPERVISOR OU ADMINISTRADOR ESCOLARSECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Unidade Escolar:Nome: Matrícula:Lotação:Cargo:Regime de Trabalho ( ) 40h ( ) 20hData de admissão (efetivo exercício): / /Escala de Avaliação:DI (Desempenho Insuficiente 1 a 4,99)DR (Desempenho Regular 5 a 6,99)DB (Desempenho Bom 7 a 8,99)DE (Desempenho Excelente 9 a 10)NA Não se aplicaCompetências/AptidãoPontuaçãoAtividade desenvolvidas nas atribuições do cargoBusca desenvolver laços interpessoais com os alunosInteresse no desempenho de suas atividadesAtividade de extensão à comunidadeTrata com cordialidade e ponderação os seus subordinadosFacilidade na resolução de problemasQualidade com que executa o trabalhoPropicia resultados mais confiáveis e isentos de influências subjetivas e pessoaisBom relacionamento com os colegas de trabalhoGrau de disposição, criatividade e prestatividadeGrau de iniciativa e liderança no ambiente escolarComprometimento DedicaçãoOrganização Capacitação e aperfeiçoamentoPossui qualificação técnica necessária para a funçãoParticipa de cursos de capacitação profissionalParticipa de cursos de aperfeiçoamento profissionalGrau de compreensão dos problemas, fatos e situaçõesCumprimento dos deveresRespeita às normas/ordens, cumprimento dos deveres de cidadãoRespeita os princípios éticos profissionaisTransparência/clarezaFrequência diária ao trabalhoPontualidade cumprimento com horários e prazosPresença no trabalho, utiliza o tempo para realização das atribuições de cargoInforma sobre imprevistos que impeçam o seu comparecimento ou cumprimento de horárioZela pelo patrimônio da Unidade de EnsinoBusca envolver os pais ou responsáveis no processo de ensino dos discentesContribuição na proposta pedagógica da Unidade Escolar / Participação do planejamento escolar Total (somatório):Etapa Avaliativa/PontuaçãoVALOR TOTAL DAS OUTRAS AVALIAÇÕESAutoavaliação (AUVL)Avaliação da Comunidade Escolar (AVCM)Avaliação da Secretaria Municipal de Educação (AVSE)Data:____/_____/_______

Assinatura do Secretário Municipal de Educação: _________________________________________________________

Encaminhar as avaliações para Comissão de Avaliação de Desempenho Permanente.

RESULTADO DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO - ORIENTADOR, INSPETOR, SUPERVISOR OU ADMINISTRADOR ESCOLAR

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PERMAMENTE

Média da autoavaliação (AUVL) = VALOR TOTAL 27

Média da avaliação da Secretaria Municipal de Educação (AVSE) = VALOR TOTAL

27

Média da avaliação da comunidade escolar (AVCM) = VALOR TOTAL 23

Média ponderada (Resultado final) = (1 x AUVL) + (2 x AVCM) + (2 x AVSE)

5

Valor final = _____________________________________________________________________________________________

APROVADO REPROVADO

Data: ____/____/______

___________________________________

Membro da Comissão

___________________________________

Membro da Comissão

___________________________________

Presidente da Comissão

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