PREFEITO RUIVO PARTICIPA DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

PREFEITO RUIVO PARTICIPA DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADEPela segunda vez consecutiva a prefeitura de Cantanhede, na elaboração de sua programação oficial do aniversário da cidade incluiu a Igreja Nossa Senhora da Conceição para a realização da missa em ação de graças e desta feita, com a participação mega especial de duas bandas católicas: Ressoar e Som e Glória.

A iniciativa do prefeito Ruivo é justamente por reconhecer a importância de cada segmento religioso e valorizar cada um destes, que proclamam a paz e a esperança dentro do município.

"Nossa administração é voltada para todos os cantanhedenses e por isso, valorizar as religiões e entender a importância das mesmas é sem dúvida, um de nossos princípios." Disse Ruivo.

O prefeito esteve acompanhado pela esposa, a primeira-dama, Leidiane Chaves, pelo chefe de Gabinete, Bruno Bezerra e sua esposa, Loydiane Chaves, pela secretária de Agricultura, Maria José, pelo secretário de Administração, Manoel Erivaldo e também pela secretária de Assistência Social, Paula Souto.

Festa do município 2018 - Casa de Izabel e Faustino Cantanhede. 298 anos de fundação e 66 de emancipação política.