PREFEITURA INAUGURA NOVA CASA DE FARINHA DA RUA PRIMEIRO DE MAIO

PREFEITURA INAUGURA NOVA CASA DE FARINHA DA RUA PRIMEIRO DE MAIOOs moradores da Rua Primeiro de Maio, que recentemente foram contemplados com pavimentação asfáltica, receberam no último sábado (22), mais uma grande e importante conquista: É a nova Casa de Farinha, Marcelo Marques.

É importante ressaltar que a nova construção substitui o primeiro prédio, que fora construído na gestão do ex-prefeito, Cidinho Amaral. O que na época, já era um grande feito, em 2018 com a modernização ficou melhor ainda.

Modernização esta, que acontece através de emenda parlamentar do deputado federal, Hildo Rocha que ordenou serviço através da CODEVASF.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Ruivo, da Primeira-dama, Leidiane Chaves, do Superintendente da CODEVASF, Jones Braga, da secretária de Educação, Lília Santos, do secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, do secretário de Infraestrutura, José João, do secretário de Finanças, Jorge Luis e seu adjunto, Leandro Chaves, da secretária de Assistência Social, Paula Souto, do secretário da Fazenda, João Bajara, do adjunto de Governo, Ribamar Launé e dos vereadores, Alan Bajara, Manoel Veras, Josemeire Evahelhista e do presidente da câmara, Denis Roberth.

Prefeitura de Cantanhede. Sempre avançando nas políticas públicas para os seus munícipes.