CRIADO MAIS UM CONSELHO: O CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES

criacao conselho de esporteA Secretaria Municipal de Esportes de Cantanhede realizou nesta quarta – feira (08), uma reunião no CRAS, com a finalidade de formar o Conselho Municipal de Esportes. Além do Secretário Cézar Cantanhede, estiveram presentes também, o ex-Vereador Dicó pelo Esporte, Wilson Brito pelo Meio Ambiente e Jozimar Bezerra pelo Turismo, além de representantes da sociedade civil e do esporte cantanhedense. Com a aprovação de todos os presentes, a formação do Conselho ficou assim:

Cezar Roberto Gonçalves Cantanhede ( presidente)

Denilson Alves Rodrigues (vice presidente)

Raimundo Nonato Ferreira (Dicó) Secretário geral

José de Ribamar Launé Mendes(Tesoureiro)

Mauro Maurício Sousa de Oliveira (Diretor de Eventos).

Os demais membros São:

Nélio dos Santos Silva ( membro)

José Alberto Matos Fernandes(membro)

Maria Dalva Oliveira Silva (membro).

A reunião serviu também para apresentar o projeto de Lei que cria o Conselho e o projeto de Lei que cria o fundo municipal de esportes. Cézar disse que esses projetos passarão pelo Executivo e colocados em votação na Câmara Municipal de Vereadores.