COVID-19: PREFEITURA EM AÇÃO

A higienização é uma das partes de grande importância nesse momento de combate à pandemia do novo Coronavírus em Cantanhede.

Uma das determinações do prefeito Marco Antonio Ruivo, é manter diariamente a esse serviço nos principais prédios da cidade, onde se concentram as maiores possibilidades de aglomerações.

É a prefeitura de Cantanhede sendo a linha de frente nessa luta, que precisa do apoio e da atitude de todos.

Praça Paulo Rodrigues, 01 - Centro                                                                                                                              de Segunda a Sexta, das 07h às 13h
Cantanhede - Maranhão - CEP: 65.465-000
CNPJ: 06.156.160/0001-00

© 2020 Prefeitura Municipal de Cantanhede - Ma. Todos os direitos reservados.