PLANTÃO COVID-19

A Vigilância Sanitária do município de Cantanhede tem sido assídua, quando o assunto é monitorar os estabelecimentos no município, principalmente depois das novas medidas tomadas pela prefeitura, através do decreto 229/2020. Vale ressaltar, que o trabalho conta com o apoio direto da guarda civil municipal, que além de dar o apoio na barreira sanitária na entrada da cidade, também acompanha esse serviço de loja em loja e de comércio em comércio. É importante portanto, que cada um faça a sua parte, pois esse combate contra a disseminação do vírus, é uma responsabilidade de todos.

Praça Paulo Rodrigues, 01 - Centro                                                                                                                              de Segunda a Sexta, das 07h às 13h
Cantanhede - Maranhão - CEP: 65.465-000
CNPJ: 06.156.160/0001-00

© 2020 Prefeitura Municipal de Cantanhede - Ma. Todos os direitos reservados.