CRAS ITINERANTE

Equipe da secretaria de Assistência Social, indo ao encontro do povo, fazendo-se presente, escutando, acolhendo e norteando.
O CRAS ITINERANTE, é mais um passo firme da gestão Ruivo e Dr. Elvy, que de forma impactante prioriza a vida de nossa população.
Área de atendimento: Cajuí, Prainha, Morro Grande, Vila Izabel, Vila Cabeção, Jardim Botânico, Deus Vale, Piçareira, Rua do Mutirão, Rua do Aeroporto e Rua do Campinho.
Ponto de Apoio: Escola Municipal Firmina dos Santos Barros
Coordenação de Comunicação

Praça Paulo Rodrigues, 01 - Centro                                                                                                                              de Segunda a Sexta, das 07h às 13h
Cantanhede - Maranhão - CEP: 65.465-000
CNPJ: 06.156.160/0001-00

© 2020 Prefeitura Municipal de Cantanhede - Ma. Todos os direitos reservados.