INFRAESTRUTURA ATUANTE

As melhorias em nossa cidade seguem a todo vapor!
Com a recuperação, valorização e limpeza de espaços públicos. Registramos de maneira especial, a importante parceria entre a Prefeitura de Cantanhede e a Cominidade da rua do Aeroporto e Jardim Botânico, ambas cuidando e mantendo agradável a praça. Enquanto em alguns outros pontos da cidade, já tivemos problemas com depredação do patrimônio público, como fruto de diálogo, acompanhamento e apoio da Prefeitura, a comunidade de maneira exemplar, está zelando pela praça, pais e mães e crianças, cuidando do patrimônio público e caminhando ao lado da Prefeitura, na melhoria da cidade.
Em breve matéria completa
*Recuperação do Banheiro Público ( 10 de outubro)
*Limpeza da rua 1° de Maio
*Chegada dos postes para a iluminação da Praça do Centro Cultural, Vila Palmeira e Rua do Cajueiro
Coordenação de Comunicação

Praça Paulo Rodrigues, 01 - Centro                                                                                                                              de Segunda a Sexta, das 07h às 13h
Cantanhede - Maranhão - CEP: 65.465-000
CNPJ: 06.156.160/0001-00

© 2020 Prefeitura Municipal de Cantanhede - Ma. Todos os direitos reservados.