Entrega de AMBULÂNCIA U.T.I.

Prefeitura de Cantanhede, cuidando do nosso povo!

Lutar pela vida e pelo bem de nossa população, tem sido diariamente, uma busca incansável da gestão Ruivo e Dr. Elvy. De maneira responsável, planejada e segura damos um passo de cada vez, nos afastando assim, dos dias de atraso e caminhando, com os pés no chão, de forma real, sincera e esperançosa. A mesma gestão, que hoje entregou para o município uma ambulância, incontáveis vezes realizou e realiza pequenas ações, que provam ainda mais o cuidado com a nossa gente. Em todos os setores do serviço público municipal, temos profissionais capacitados, que dedicam-se, de forma ímpar e exemplar. Seguimos a cada amanhecer, iluminados pelo sol da justiça e irmanados, por uma Cantanhede, sempre melhor. Onde, dentre muitas outras conquistas, o Hospital Santa Filomena, permaneça sempre aberto, com remédio para o povo, médicos em todos plantões, nascimentos e registro de novos cantanhedenses, ambulâncias à disposição, triagem e estruturação de um espaço, para o tratamento da COVID-19, realização de pequenas cirurgias, além da busca constante pela excelência no atendimento e a certeza de que aos poucos, acertaremos tudo.
Seguiremos realizando sonhos, partilhando esperanças e valorizando nosso povo.
Nossa Cantanhede, cada vez melhor, é o que nos motiva e nos faz seguir caminhando!
Coordenação de Comunicação

Praça Paulo Rodrigues, 01 - Centro                                                                                                                              de Segunda a Sexta, das 07h às 13h
Cantanhede - Maranhão - CEP: 65.465-000
CNPJ: 06.156.160/0001-00

© 2020 Prefeitura Municipal de Cantanhede - Ma. Todos os direitos reservados.