Partilhando esperança e realizando sonhos!

"A nossa gestão, seguirá respeitando nossa população e, procurando atender cada uma de suas necessidades."Ruivo

O respeito com cada munícipe e o compromisso irredutível, com o desenvolvimento do município, seguem norteando cada passo e ação da gestão. Na manhã de hoje(03), o prefeito Ruivo, acolheu moradores de comunidades carentes de nossa cidade, para anunciar a realização de um sonho, sim, um sonho! A política é uma ação transformadora e, quando se tem uma gestão íntegra, transparente e capaz, os sonhos do povo, se transformam em realidade! Em parceria com a CAEMA e, também, com o apoio do deputado estadual Adelmo Soares, através de uma emenda. A Prefeitura Municipal de Cantanhede, garantirá para 579 famílias, aproximadamente 2600 pessoas, o acesso a água potável, pais e mães de família, que lutam diariamente há muitos anos, para garantir às suas crianças água, para os cuidados mínimos, agora verão jorrar, dentro de seus lares, através de suas torneiras e chuveiros, a certeza de que a atual gestão luta a cada dia, para melhorar a vida do povo. Serão crianças, jovens, adultos(a) e idosos(a), que terão assegurado o direito a esse bem tão precioso. As comunidades Morro Grande, Morro da Pimenta, Prainha, Vila Isabel, Vila Cabeção, Cajuí, Vaquejada, Vila Capote e Av. N. S. da Conceição, serão beneficiadas.
A gestão segue sua busca incansável, por melhorias para nossa cidade, segue respeitando, cuidando e caminhando junto com o povo. Participaram da reunião os vereadores: Josimeire Evangelista, Dennis Robert, Ribamar Lopes, Jairon Dantas e Alan Bajara, representando os secretariado municipal estavam, José João, Paulo Coelho e Gerson Júnior. Além do chefe de Gabinete Bruno Bezerra e da primeira-dama Leidiane Chaves.
Nos próximos dias, traremos mais detalhes, dessa mais nova conquista!
Coordenação de Comunicação

Praça Paulo Rodrigues, 01 - Centro                                                                                                                              de Segunda a Sexta, das 07h às 13h
Cantanhede - Maranhão - CEP: 65.465-000
CNPJ: 06.156.160/0001-00

© 2020 Prefeitura Municipal de Cantanhede - Ma. Todos os direitos reservados.