EDITAL No 03/2020: RESULTADO FINAL

A Prefeitura Municipal de Cantanhede, Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o Edital n. 003/2020, Tornar público o resultado final para contratação temporária de profissionais da saúde do Município de Cantanhede – MA/COVID- 19 (novo coronavírus) Os convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde no dia 10 de agosto de 2020, segunda- feira, das 08 às 17 horas, para assinatura de contrato.

Clique aqui para visualizar o edital

EDITAL No 03/2020: RESULTADO PRELIMINAR

A Prefeitura Municipal de Cantanhede, Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o Edital n. 003/2020, Tornar público o resultado preliminar para contratação temporária de profissionais da saúde do Município de Cantanhede – MA/COVID- 19 (novo coronavírus).

Clique aqui para visualizar o edital

INFRAESTRUTURA ATUANTE

As melhorias em nossa cidade seguem a todo vapor!
Com a recuperação, valorização e limpeza de espaços públicos. Registramos de maneira especial, a importante parceria entre a Prefeitura de Cantanhede e a Cominidade da rua do Aeroporto e Jardim Botânico, ambas cuidando e mantendo agradável a praça. Enquanto em alguns outros pontos da cidade, já tivemos problemas com depredação do patrimônio público, como fruto de diálogo, acompanhamento e apoio da Prefeitura, a comunidade de maneira exemplar, está zelando pela praça, pais e mães e crianças, cuidando do patrimônio público e caminhando ao lado da Prefeitura, na melhoria da cidade.
Em breve matéria completa
*Recuperação do Banheiro Público ( 10 de outubro)
*Limpeza da rua 1° de Maio
*Chegada dos postes para a iluminação da Praça do Centro Cultural, Vila Palmeira e Rua do Cajueiro

CRAS ITINERANTE

Equipe da secretaria de Assistência Social, indo ao encontro do povo, fazendo-se presente, escutando, acolhendo e norteando.
O CRAS ITINERANTE, é mais um passo firme da gestão Ruivo e Dr. Elvy, que de forma impactante prioriza a vida de nossa população.
Área de atendimento: Cajuí, Prainha, Morro Grande, Vila Izabel, Vila Cabeção, Jardim Botânico, Deus Vale, Piçareira, Rua do Mutirão, Rua do Aeroporto e Rua do Campinho.
Ponto de Apoio: Escola Municipal Firmina dos Santos Barros

Água para todos!

COMUNIDADE INGÁ
Os serviços de reforma do Chafariz, recuperação de toda a tubulação, limpeza do poço, construção de elevatória de concreto, implantação de novo quadro de comando, bomba e reservatório com capacidade para 10 mil litros, já começaram.
É a Prefeitura de Cantanhede, gerando melhorias na vida da população.
Em breve matéria completa.

Página 1 de 5

Praça Paulo Rodrigues, 01 - Centro                                                                                                                              de Segunda a Sexta, das 07h às 13h
Cantanhede - Maranhão - CEP: 65.465-000
CNPJ: 06.156.160/0001-00

© 2020 Prefeitura Municipal de Cantanhede - Ma. Todos os direitos reservados.