COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

PREFEITURA RECEBE A PRIMEIRA TURMA DE BOMBEIROS CIVIS PARA COMPOR LINHA DE FRENTE NO COMBATE À COVID-19

PREFEITURA RECEBE A PRIMEIRA TURMA DE BOMBEIROS CIVIS PARA COMPOR LINHA DE FRENTE NO COMBATE À COVID 19A prefeitura de Cantanhede conta agora, com a parceria voluntária da primeira turma de Bombeiros Civis em formação, que integra a comissão de frente no combate à COVID-19. Quatro guarnições se revezam nos horários comerciais dando uma ênfase especial à lotérica, que é o principal ponto de aglomeração na cidade hoje. Os alunos auxiliam na organização da fila, fazendo as demarcações e ainda reforçam a orientação do uso de máscaras.

Vale ressaltar, que a turma veio para somar nesse momento onde unir forças é mais que uma opção, é sem dúvida uma grande missão e demonstração de amor ao próximo.

A prefeitura de Cantanhede disponibilizou todo o material de EPI necessário e parabeniza os bombeiros e agradece a importante integração nessa luta, que é de todos.