CONVITE

brasao cantanhede newsA prefeitura municipal de Cantanhede, convida toda a população, para uma audiência pública relativa à apresentação do PPA - PLANO PLURIANUAL para o exercício de 2018/2021. Os interessados poderão ter acesso à todas as informações pertinentes, bem como se manifestarem sobre os assuntos.
O evento acontecerá na próxima quinta-feira (03), na câmara municipal de vereadores.

EDITAL Nº 03 /2018

brasao cantanhede newsA PREFEITURA MUNICIPAL DE CANTANHEDE, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores, por prazo determinado e formação de cadastro reserva dos profissionais para atuarem neste Município: Professores do Ensino Fundamental (Linguagens, digos e suas tecnologias, Ciências da Natureza/Matemática, Ciências Humanas, Ciências Agrárias/Qualificação profissional e social), Educadores para as salas de acolhimento e acompanhamento de crianças e Apoio na preparação de lanches, no Programa Nacional de Inclusão de Jovens Projovem Campo Especial Saberes da Terra, edição 2017, instituído pelo Governo Federal e executado pela Secretaria Municipal de Educação, através da Assessoria de Programas e Projetos Educacionais, conforme Lei Federal 11.129, de 30 de junho de 2005, Resolução CD/FNDE/MEC 11, de 16 de abril/2014 e Resolução CD/FNDE/MEC Nº 13, de 21 de setembro de 2017.

Clique aqui para visualizar o edital

EDITAL CONVOCAÇÃO DE EXCEDENTES

brasao cantanhede news

A Prefeitura Municipal de Cantanhede, Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o Edital do Concurso n. 001/2015, e com o Decreto n. 037/2016 que homologou o resultado final do certame, e o disposto no Art. 37 da constituição Federal, vem Convocar os Candidatos Excedentes Aprovados, conforme a relação abaixo, para apresentação dos documentos e comprovação dos demais requisitos exigidos no Edital do Concurso (n.001/2015), no período de 10/04/17 a 26/04/17, no horário das 08:00 às 12:00, na secretaria Municipal de Administração sediada à praça Paulo Rodrigues, s/n, centro, nesta cidade, fim de que seja a necessária nomeação e posse dos aprovados excedentes, sob pena de preclusão do direito de nomeação.

Clique aqui para visualizar o Edital

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROFISSIONAIS DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO – EDITAL Nº 02/2017

brasao cantanhede newsA Prefeitura Municipal de Cantanhede, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, através de seu representante legal, torna publico o Resultado Preliminar da Seleção Pública para Profissionais do Programa Brasil Alfabetizado, nos termos do Edital nº 02/2017, de acordo com a lista de classificação no link abaixo.

Clique aqui para visualizar o edital