CANTANHEDE - CIDADE SACRA: ESPETÁCULO COMEÇA HOJE

CANTANHEDE CIDADE SACRA ESPETÁCULO COMEÇA HOJEComo de costume, a Pastoral da Juventude (PJ) de Cantanhede, realizará durante esta semana, mais um espetáculo teatral, Paixão de Cristo. Iniciado ainda pelo então grupo, JUCAC da igreja católica, com apresensações modestas mas já emocionantes, as encenações já mais modernas que terão início na noite de hoje (27), já conquistaram a admiração e o respeito de toda a cidade e região, tanto pela alusão à Semana Santa, quanto pelas revelações de grandes talentos nos palcos do espetáculo, além de ser uma ótima opção atrativa às famílias Cantanhedenses.

Segundo o diretor geral, Jozimar Bezerra as primeiras cenas, que serão na Matriz e em seguida na Praça, Henriques Leal, a PJ irá encenar o perdão de Madalena e logo após, o sermão da montanha.

A prefeitura de Cantanhede, na gestão do prefeito Ruivo apóia o evento e parabeniza toda a organização.

Participe! É logo mais, a partir das 20:45