CANTANHEDE MARCA PRESENÇA NA PRIMEIRA REUNIÃO DOS LAGOS E CAMPOS FLORIDOS

CANTANHEDE MARCA PRESENÇA NA PRIMEIRA REUNIÃO DOS LAGOS E CAMPOS FLORIDOSNa manhã desta quarta-feira (18), o município de Cantanhede participou da primeira reunião do novo polo turístico dos Lagos e Campos Floridos. Na oportunidade, o município de Cantanhede, por meio do coordenador de Turismo, Jozimar Bezerra assegurou a cadeira de interlocutor do polo e a secretária de Turismo de Arari, Tácita Lima foi escolhida como coordenadora do polo e Marcos Andrade de Pindaré-Mirim foi escolhido como vice-coordenador. A regionalização é uma metodologia adotada pelo ministério do Turismo aos municípios que se adequaram às exigências legais do ministério e para tomar conhecimento das necessidades de cada região, facilitar o repasse de convênios federais e aplicação correta desses recursos. Além do coordenador de Turismo, Jozimar Bezerra, Cantanhede foi representado pelo secretário adjunto de Governo, José Ribamar Mendes e o secretário de Governo, Carlito Amaral que falou da importância do projeto Barbados para o polo, enalteceu o esforço do prefeito Ruivo na inclusão do nome de Cantanhede pela primeira vez no mapa do tutismo e ofereceu espaço no estande de Cantanhede do Brasil na Expofacic, em Cantanhede de Portugal para divulgação na Europa dos potenciais turísticos da região. O polo Lagos e Campos Floridos é composto por sete municípios: Cantanhede, Arari, Viana, Penalva, Pinheiro, Cajapió e Pindaré-Mirim. A segunda reunião com os representantes do polo será no início do mês de novembro na cidade de Penalva.

Coordenação de Comunicação