UM GESTO DE AMOR E DOAÇÃO

UM GESTO DE AMOR E DOAÇÃOA gincana cultural, que aconteceu durante a festa do município 2017 " Casa de Izabel e Faustino Cantanhede" e que foi organizada pela coordenação de Turismo e a secretaria de Esportes, teve como uma de suas baterias, a ação beneficente, que consistia em arrecadar alimentos não perecíveis. Ao todo, foram mais de uma tonelada de alimentos. A comissão organizadora parabeniza todas as equipes e de maneira especial, "Oz" Granfinos, que conseguiram uma quantidade significante no total dos alimentos.

As cestas que foram montadas, já estão chegando nos lares de famílias carentes de nosso município, através da comissão organizadora e de jovens que participaram da gincana.

O coordenador de Turismo, Jozimar Bezerra, ressaltou a importância de envolver integrantes das equipes na distribuição direta dos alimentos: " É interessante que eles presenciem o bem que essa bela ação causa para quem recebe uma doação. As doações estão chegando até famílias carentes de nosso município e isso é sem sombra de dúvidas, algo que não tem preço."

O prefeito Ruivo parabenizou o sucesso da gincana e reforçou que para o próximo ano, será ainda melhor.

Coordenação de Comunicação