UM ESPAÇO DE DIÁLOGO, SONHOS E PROJETOS

UM ESPAÇO DE DIÁLOGO SONHOS E PROJETOSO coordenador municipal de Turismo, Jozimar Bezerra reuniu ontem (31), representantes da sociedade civil, religiosa e do poder público, para a formação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

A reunião contou com a presença do coordenador de Cultura, Gerson Júnior, representantes da secretaria de  Agricultura, e pelo executivo estavam, José Ribamar (Negão), Cezar Cantanhede, José João e o secretário de Governo, Carlito Amaral.

O conselho foi formado e a partir de agora, é continuar sonhando e buscando as realizações em prol do desenvolvimento do município e principalmente da população em geral.

O coordenador de Turismo ressaltou que o COMTUR, é um canal efetivo de diálogo, que visa discutir e propor caminhos para o fomento do turismo no município, objetivando desenvolver o potencial literário, histórico, cultural e gastronômico de nosso povo.