NOTA DE AGRADECIMENTO

NOTA DE AGRADECIMENTOO prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo e o vice-prefeito, Dr. Elvy Soares agradecem a todas as pessoas, que se envolveram na realização da festa do município 2019 e se empenharam numa organização vitoriosa.

Agradecemos a coordenação de Cultura e em nome dela, a todas as secretarias e coordenações municipais, que estiveram cada uma em sua respectiva área envolvida na organização de mais uma grande festa, em especial à SINFRA que faz comandos essenciais na festa. Obrigado à Guarda Civil, polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Brigadistas, seguranças, às atrações convidadas e também as locais e um agradecimento especial, ao deputado estadual, Adelmo Soares, que prestigiou o nosso encerramento.

Agradecemos ainda aos cantanhedenses, que brilharam em nossa programação participando das competições deixando ainda mais especiais os nossos dias. Por fim, a todos que de uma forma ou de outra contribuíram com a comemoração dos 299 anos de fundação de Cantanhede.

Aproveitamos a ocasião para lançar o convite a todos, para a festa dos 300 anos, que acontecerá daqui a 365 dias.