A IMAGEM: FOLIÃO LOTA AS RUAS NO ARRASTÃO DO PÉ NO CHÃO

A IMAGEM FOLIÃO LOTA AS RUAS NO ARRASTÃO DO PÉ NO CHÃOO arrastão do Pé no Chão levou uma multidão nesta terça (28) de carnaval às ruas de Cantanhede. A imagem mostra o quanto o cantanhedense estava aguardando para poder fazer valer um direito que é seu, o direito ao lazer e no último dia da festa promovida pela prefeitura de Cantanhede, a multidão invadiu às ruas. A terça foi na levada dos blocos Casa da Mãe Joana, Os Granfinos, Luluzinha e o Pé no Chão que caiu no gosto do povo. Na Praça de Eventos, houve apresentação de Brasas do Forró, Kátia Cilene e a banda local Os Donos da Farra. O prefeito Ruivo aproveitou para agradecer a organização do evento e anunciou o São João da Alegria, que acontecerá de 24 à 29 de Junho.

ARRAIÁ DA ALEGRIA - UM ESPAÇO PARA O CANTANHEDENSE

ARRAIÁ DA ALEGRIA UM ESPAÇO PARA O CANTANHEDENSEO terceiro dia do Arraiá da Alegria 2019 - Casa de Florência Cantanhede foi exclusivo às pratas da casa: Quadrilhas tradicionais, dança do Cacuriá, Eugênia Carvalho e o melhor, foi a satisfação das famílias Cantanhedenses, que mais uma vez prestigiaram uma programação feita com muita alegria e responsabilidade.

É importante ressaltar, a participação dos barraqueiros durante todos os dias de festa, hoje membros de uma associação. Um passo importante à eles, que veio acontecer na gestão do prefeito, Marco Antonio Ruivo. Vale registrar ainda, que o evento conta com a participação de outras barracas como: Casais da igreja Católica, projeto Sempre Mulher e a barraca do Bombeiro Civil.

A festa contou com o som do Moreno Show e o encerramento com Renatinho Seu Menino.

Arraiá da Alegria - Casa de Florência Cantanhede.

Prefeitura municipal.

ARRAIÁ DA ALEGRIA PROMOVE WIFI GRÁTIS

ARRAIÁ DA ALEGRIA PROMOVE WIFI GRÁTISUma das inúmeras novidades do Arraiá da Alegria em Cantanhede, é a tecnologia do Wifi Grátis logo na entrada da festa.

O coordenador de Ciência e Tecnologia, Carlos Prazeres disse que a conquista é apenas o prenúncio do muito que ainda está por

vir.

A adesão do Wifi, é mais uma demonstração da visível preocupação do prefeito Ruivo em trabalhar a inclusão digital para os seus munícipes.

O WiFi que já está disponíbel, suportará até 1000 aparelhos conectados.

Arraiá da Alegria. Alegria em conexão.

Coordenção de Comunicação.

ARRAIÁ DA ALEGRIA: RECORD EM PÚBLICO E EMOÇÃO

ARRAIÁ DA ALEGRIA terceira noite do Arraiá da Alegria de Cantanhede, foi mais uma vez um grande sucesso. A festa do dia 30, contou com a participação do boizinho Mimoso de Pirapemas, dança portuguesa de Vargem Grande, dança Junina Infantil, os Caipiras do Sertão, Magia Cigana de Cantanhede, entre outras.
A festa que concentrou um grande público, teve continuidade com a banda, Forró do Muído e foi finalizada com a banda local, Os Donos da Farra.
O prefeito Ruivo, que esteve no evento acompanhado da primeira dama, Leidiane Chaves e o vice-prefeito, Dr. Elvy, recepcionaram logo no início da noite, o deputado federal, Hildo Rocha, que veio fazer entrega de dois tratores e mais 04 equipamentos cada, para o município.
Coordenação de Comunicação

CANTANHEDE INSERIDO NO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

CANTANHEDE INSERIDO NO MAPA DO TURISMO BRASILEIROO coordenador Municipal de Turismo, Jozimar Bezerra esteve na última quarta-feira (31), na Secretaria Estadual de Cultura e Turismo, para homologar a adesão do município de Cantanhede ao mapa do turismo Brasileiro. Na oportunidade, o coordenador dialogou com a técnica de regionalização, Fernanda Guterres e entregou toda a documentação necessária.
"O município aguarda o retorno da secretaria que vai está enviando para ministerio do Turismo todos os municipips que buscaram as adesões." Destacou, Jozimar.
O mapa de turismo é um instrumento muito importante para os municipios que vêem o turismo como uma forma de potencializar a geração de renda.
O prefeito municipal de Cantanhede, Ruivo não mediu esforços para que o
município pudesse ser inserido no mapa.