COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CÂMARA APROVA A CRIAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR

CÂMARA APROVA A CRIAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDORPor unanimidade, câmara de vereadores aprovou projeto o de Lei, que cria o cargo de coordenador de empreendedorismo em Cantanhede.

Os vereadores presentes na sessão, Alan Bajara, Dércio Rodrigues, Edimilson Marques, Juarismar Santos, Josemary Evangelista, Manoel Veras, Ribamar Lopes e Jairon Dantas votaram sim pelo projeto, na última segunda-feira (23).

A criação da sala do empreendedor possibilitará um trabalho com a classe empresarial e também com os novos empreendedores, além de ajudar na formação e qualificação nas áreas de turismo, hotelaria, restaurantes, novos empreendimentos, etc...

A sala irá funcionar no prédio da secretaria da Fazenda e o SEBRAE fará a indicação do nome do coordenador, enquanto a prefeitura de Cantanhede, dará o total suporte.

O prefeito, Ruivo vai sentar com o SEBRAE mais uma vez, logo nos próximos dias para marcar a data de inauguração da sala.