COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

APROVADA A LEI QUE INSERE O MUNICÍPIO DE CANTANHEDE NO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA BACIA DO RIO ITAPECURUO prefeito municipal de Cantanhede, Marco Antonio (Ruivo) no uso de suas atribuições apresentou à câmara municipal de vereadores, o projeto de Lei que dispões sobre a ratificação do protocolo de intenções com a finalidade de instituir o Consórcio Público: CIDR Bacia do Rio Itapecuru – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional da Bacia do Rio Itapecuru.

No último dia 13, o prefeito Ruivo participou de uma reunião comandada pelo senador do Maranhão, Roberto Rocha para a criação do consórcio. Além do prefeito de Cantanhede, estiveram presentes os prefeitos de Mirador, Caxias, Itapecuru – Mirim e Rosário que farão parte do projeto, que veio para somar ainda mais com o desenvolvimento dos municípios envolvidos.

A câmara municipal de vereadores que recebeu o mesmo, decidiu na sessão de ontem (20), aprovar  e  inserir o município de Cantanhede no consórcio.

A solenidade para o lançamento do consórcio está prevista para o próximo dia 24.

Mais informações acesse: www.cantanhede.ma.leg.br