COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

UM CANTANHEDENSE DE CARTEIRINHA

um cantanhedense de carteirinha 2A saúde em Cantanhede, já começou tomar novos rumos. Hoje, já é fácil notar novos sorrisos pelos corredores do Hospital Santa Filomena: É a chegada de novas vidas, que possuirão em seus registros, a naturalidade Cantanhede.  Sonho antigo da população.

Logo na madrugada do dia 17 (terça-feira), as primeiras horas marcaram o nascimento de uma linda criança que veio ao mundo através de um parto normal e saudável. Porém, foram apenas as primeiras horas, pois os trabalhos desse dia histórico não pararam por aí. Por volta das 10 horas da manhã, nasceu mais um garoto e desta vez, através de uma cesariana. Isso mesmo! Foi o pequeno Jorge Júnior, filho de Jorge Fernando e de Lúcia Helena. O parto foi realizado pelo médico Dr. Diego Max que foi assessorado por sua equipe de enfermeiros. Há oito anos, Lúcia Helena teve a sua primeira filha, que nasceu na cidade vizinha, pois naquela época, o Hospital Municipal não tinha as devidas condições para o nascimento, por meio de cesariana em Cantanhede. Para o pai de Jorge Júnior, é um dia de muita satisfação, pois acredita que o nascimento do seu filho, marca também um novo tempo para a saúde do município.

O Secretário municipal de saúde, Luís Guimarães disse que aos poucos as conquistas estão acontecendo e que o trabalho só está começando. A primeira dama do município, Leidiane Chaves esteve no hospital e vistou os novos cantanhedenses.

Coordenação de Comunicação.

um cantanhedense de carteirinha