ESTÁ ACONTECENDO EM CANTANHEDE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO

ESTÁ ACONTECENDO EM CANTANHEDE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPOA prefeitura de Cantanhede deu o pontapé inicial na última segunda-feira (10), na campanha nacional de vacinação contra o sarampo, com um público alvo de 5 à 19 anos de idade. A equipe de Saúde do município, que está sempre em ação, esteve e está à disposição do cantanhedense, na secretaria de Saúde, no hospital, Santa Filomena e na UBS Clóvis Chaves, para melhor atender a todos.

Segundo a secretária, Paula Souto o calendário está sendo cumprido, porque além de ser uma agenda anual, é de forma muito especial um cuidado do prefeito, Marco Antonio Ruivo em manter a imunização de seus munícipes.