A ARTICULAÇÃO DO PREFEITO RUIVO E O SUCESSO DA SEMANA OFTALMOLÓGICA

A ARTICULAÇÃO DO PREFEITO RUIVO E O SUCESSO DA SEMANA OFTALMOLÓGICAA semana oftalmológica, que aconteceu de 14 a 18 de outubro foi um verdadeiro sucesso na cidade de Cantanhede. Cerca de 807 atendimentos foram realizados e destes, 210 cirurgias ficaram agendadas, além de 08 encaminhamentos para Tratamento Fora de Domicílio (TFD).
O prefeito Marco Antonio Ruivo, que fez a articulação junto à primeira-dama, Leidiane Chaves disse que ficou satisfeito com o resultado e reafirmou o seu compromisso de sempre cuidar da saúde de seus munícipes.
Não é a primeira vez, que o prefeito corre atrás de mais ações que visam o progresso e o desenvolvimento da sociedade cantanhedense.
"Quando priorizamos a Saúde, conseguimos entender parte importante do verdadeiro progresso, que uma sociedade precisa". Disse Ruivo.