PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO ENTREGAM CHEQUE CESTA BÁSICA GESTANTE EM CANTANHEDEA prefeitura de Cantanhede, por intermédio da secretaria de Saúde e com a parceria do governo do Estado realizou na manhã da última sexta-feira (30), a entrega de 15 cartões, do programa Cheque Cesta Básica Gestante, que chegou ao município através da busca constante do prefeito, Marco Antonio Ruivo, que tem sido um grande amigo não apenas do governo estadual, mas principalmente dos seus munícipes, quando o assunto é buscar melhorias para Cantanhede.

A cerimônia aconteceu no auditório da secretaria de Educação e contou com a presença da primeira - dama, Leidiane Chaves, do vice-prefeito, Dr. Elvy Soares, do secretário de Saúde, Dr. Luís Guimarães, da secretária de Educação, Lília Santos, da secretária da Mulher, Betânia Soares, do secretário de Administração, Manoel Erivaldo, da secretária de Agricultura, Maria José, além do coordenador das Regionais de Saúde, Aristeu Marques, representando o governo do Estado, Sebastiana Costa, gestora regional de Saúde de Itapecuru e do representante do deputado federal, Marreca Filho, o empresário, Antonio Filgueira Marreca. Pela câmara estiveram presentes, os vereadores, Dércio Rodrigues, Ribamar Lopes e Alan Bajara.

“É um programa, que vai na linha de um conjunto de ações que visam a redução da mortalidade infantil e materna e que chegam para melhorar a vida da nossa população." destacou Ruivo.

Dr. Luís Guimarães, secretário da pasta parabenizou a prefeitura pela adesão ao programa e disse que estará sempre à disposição para somar no progresso, que Cantanhede está vivendo e que ainda tem para viver.

Coordenação de Comunicação