MAIS UM MUTIRÃO DO GLAUCOMA: UM RECORD DE PÚBLICO EM CANTANHEDE

MAIS UM MUTIRÃO DO GLAUCOMA UM RECORD DE PÚBLICO EM CANTANHEDEA prefeitura de Cantanhede, através da secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o governo do Estado realizou na manhã da última segunda-feira (06), mais uma edição do Mutirão do Glaucoma em Cantanhede. A ação que aconteceu no centro de Saúde, Clóvis Chaves contou com uma equipe atuante da SEMUS, que está sob a coordenação do secretário da pasta, Dr. Luís Guimarães.

"Foram atendidos 378 pacientes, que certamente estão satisfeitos com a atenção dada a eles". enfatizou o secretário.

O prefeito Ruivo, que mais uma vez garantiu total apoio, ressaltou os avanços já conquistados na área e as metas que já estabeleceu para os próximos meses.

De todas as edições, a de ontem, foi sem dúvida a de maior público e consequentemente a mais produtiva também.

Coordenação de Comunicação