COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE PROCURA PARCEIROS

meio-ambiente-parceiros-jn17

O secretário municipal de Meio Ambiente de Cantanhede, José Raimundo e o representante da secretaria de Governo, José Ribamar Launé, estiveram na última terça-feira (10), visitando a SEMA (secretaria de estado de Meio Ambiente). Na oportunidade, houve um importante diálogo com o secretário de estado, Marcelo Coelho e a secretária adjunta, Liene Pereira. A reunião serviu para debater sobre a falta de relação no passado entre ambas as secretarias e proposto um novo começo.

A parceria proporcionará capacitações na área, para o municipio, regulamentação do fundo e do conselho municipal de Meio Ambiente e o municipio terá pela frente mais um grande desafio: Fazer a secretaria funcionar de verdade.

Na reunião foi discutido também sobre a necessidade da criação do Plano diretor municipal que é fundamental para o desenvolvimento de muitos outros projetos.