COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CANTANHEDE PARTICIPA DE REUNIÃO DE MOBILIZAÇÃO DA CRIAÇÃO DO PRÉ-COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO ITAPECURU

CANTANHEDE PARTICIPA DE REUNIÃO DE MOBILIZAÇÃO DA CRIAÇÃO DO PRÉ COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO ITAPECURUA secretaria municipal de Meio Ambiente, através do coordenador de licenciamento ambiental, Cássio Rocha e do coordenador de Controle e Fiscalização Ambiental, Adailson de Macedo participou de uma audiência pública na cidade de Coroatá, no Fórum Desembargador Meneses Júnior, que serviu para discutir o tema: Mobilização da Criação do Pré-Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Itapecuru.

Além de Cantanhede, Participaram também inúmeras cidades da região

e autoridades como o deputado, Rafael Leitão e o chefe de Gabinete do secretário da Secretaria de Estado do Meio Ambiente - SEMA, Marcelo Coêlho, o Sr. Sabino Rocha.

Os coordenadores trouxeram os resultados da reunião e o município, está pronto para os próximos passos.