COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE MAIS ATUANTE DO QUE NUNCA

MEIO AMBIENTELevar a mensagem da preservação e trabalhar a conscientização ambiental com a população, tem sido a principal ferramenta de trabalho da secretaria municipal de Meio Ambiente.

E uma das formas de garantir esse diálogo, é justamente visitando as comunidades, conversando e proporcionando um espaço de interatividade e informações.

O secretário da pasta, o Sr. José Raimundo Lima informou que só na semana passada, as comunidades Capoeira de Baixo, Vila Nova, Santa Luzia e Cachimbos receberam a presença da equipe do Meio Ambiente e mais do que isso, receberam a oportunidade de acompanhamento técnico e total assessoria para desenvolver um trabalho ambiental adequado.

"Estamos na luta e essa missão além de proporcionar vida, nos proporciona satisfação." Ressaltou Zé Raimundo.

A prefeitura municipal de Cantanhde apóia e incentiva as ações acima citadas e é uma das prioridades do prefeito Ruivo.

Coordenação de Comunicação