COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE RECEBE CERTIFICADO DE ADESÃO DO PLANO DE RESÍDUOS SÓLIDOSO secretário de Meio Ambiente, José Raimundo Lima, que participou do seminário de Programa Estadual para o fortalecimento da gestão de resíduos sólidos, recebeu no encerramento do dia 27, o certificado e assinatura voluntária do termo de adesão da elaboração do plano de Resíduos Sólidos.

Para José Raimundo, o seminário apenas fortaleceu o desejo da secretaria em atuar de forma eficiente para o desenvolvimento da população cantanhedense. O secretário destacou ainda, o apoio constante do prefeito Ruivo que demonstra todos os dias, interesse numa secretaria cada vez mais inovadora, que veio para fortalecer as políticas públicas aos seus munícipes.

Coordenação de Comunicação.