COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA PALESTRA NAS ESCOLAS

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA PALESTRA NAS ESCOLASA secretaria municipal de Meio Ambiente, que já realizou diversas palestras na Zona Rural sobre a preservação e conservação ambiental, começou agora uma nova etapa de diálogos e aproveitando a semana do Meio Ambiente, os técnicos da secretaria, Adailson Macedo e Cássio Rocha visitaram a escola municipal Lêda Tájra, dando início a uma série de visitas que acontecerão no decorrer da semana.
Além da palestra ambiental, houve também a exposição de exemplos de reciclagem com resíduos sólidos.
O secretário adjunto de Meio Ambiente, Wilson Brito, que também esteve presente na escola disse que a expectativa é que o assunto reciclagem seja debatido ainda mais com a comunidade.
"A secretaria está equipada com bos profissionais e o mais importe: a vontade de fazer acontecer."_ Ressaltou Brito.