COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

PREFEITURA INAUGURA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

INAUGURAÇÃO MEIO AMBIENTE 2A prefeitura municipal de Cantanhede inaugurou na manhã desta sexta-feira (21), a secretaria municipal de Meio Ambiente. O novo endereço fica na Avenida Benedito Lopes (Estrada de Pirapemas).

O evento contou com a presença do prefeito municipal Marco Antonio (Ruivo), da secretária da Mulher, Betânia Soares, que representou o vice-prefeito, Dr. Elvy, secretários municipais, representantes do poder legislativo municipal e do deputado federal, Hildo Rocha.

A reunião serviu para marcar um rumo diferente e um tempo de compromissos e responsabilidade com o Meio Ambiente.

Para o deputado Hildo Rocha a abertura da secretaria é de extrema importância para o município. “Essa é uma forma de proporcionar uma melhor atenção para esta área e através deste órgão poder promover também, educação ambiental, sendo mais um compromisso que o prefeito Ruivo cumpre ainda nesses primeiros cem dias de mandato.”, disse ele.

O secretário de Meio Ambiente, José Raimundo destacou que o empenho da secretaria será constante para corresponder não apenas uma expectativa da prefeitura, mas principalmente atender as expectativas da sociedade que tanto esperou por este momento.

INAUGURAÇÃO MEIO AMBIENTE 3No final, os presentes participaram de um coquetel enquanto o prefeito Ruivo, ao lado do secretário José Raimundo e do deputado Hildo Rocha, fizeram o plantio de uma mangueira na frente da secretaria, representando a plantação de boas sementes na secretaria e na administração.