CASA DE FARINHA DA RUA PRIMEIRO DE MAIO JÁ ESTÁ QUASE PRONTA

CASA DE FARINHA DA RUA PRIMEIRO DE MAIO JÁ ESTÁ QUASE PRONTAOs moradores da Rua Primeiro de Maio, que no início deste ano presenciaram a assinatura da ordem de serviço da nova Indústria de Farinha, que fica localizada no final da rua estão podendo acompanhar também, todo o andamento da obra e nesta reta final, os primeiros passos de sua conclusão.

O morador satisfeito, pode comemorar duas grandes conquistas só no primeiro semestre de 2018: A indústria de farinha e agora, por último o asfalto, que vem para fechar com chave de ouro.

Vale ressaltar, que a aquisição da nova casa é fruto da parceria do prefeito Ruivo com o deputado federal, Hildo Rocha e também com a vereadora, Josemary Evangelhista, que fez uma indicação ao executivo, em Março de 2017, pedindo a reforma.

A casa de farinha da Rua Primeiro de Maio foi construída na gestão do prefeito, Raimundo Cidinho Matos Amaral, entre 1990 salvo engano.

Depois de tantos anos, finalmente, a antiga estrutura dará lugar a um espaço maior, mais moderno e que beneficiará todos aqueles que precisam e que trabalham na área do extrativismo.

O prefeito, Ruivo que não para de buscar recursos para os seus munícipes, disse que as parcerias que já chegaram e que estão chegando, só estão fortalecendo o desenvolvimento do município de Cantanhede.