O DESENVOLVIMENTO MAIS PERTO DE VOCÊ

O DESENVOLVIMENTO MAIS PERTO DE VOCÊO município de Cantanhede, que só neste ano, já consegue elencar indiscutíveis e inúmeros avanços na área da Saúde, Educação, Esporte e também nas outras áreas, vive nos últimos dias o protagonismo de mais uma evolução: É a operação "tapa buracos".
A prefeitura municipal, através da secretaria de Infraestrutura autorizou a recuperação de ruas e avenidas, que outrora destruídas, ilustravam apenas o perigo e a forte ausência de estética.
O prefeito Ruivo, sempre preocupado em acelerar o desenvolvimento da cidade, destacou a operação como uma das principais prioridades do momento e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para reconstruir e elevar ainda mais, o nome do município.
A operação já passou pela Avenida Rio Branco, segue pela Rua Nova e durante os próximos dias, cumprirá uma extensa demanda de muito trabalho.