PEEFEITURA MELHORA ILUMINAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE

PEEFEITURA MELHORA ILUMINAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADEA prefeitura municipal de Cantanhede, que assumiu o compromisso de fazer a diferença em todos os setores da cidade, não tem dia e nem hora para trabalhar em prol do desenvolvimento do município.
Os técnicos da empresa SHALOM, acompanhados da equipe da secretaria de Infraestrutura estão agora na entrada da cidade, melhorando toda a iluminação.
Os moradores daquela localidade, não escondem a felicidade de ver o progresso e o compromisso do prefeito Ruivo, a cada dia chegar mais perto de suas casas.
O prefeito Ruivo disse que os trabalhos estão a cada dia mais intensificados e que os avanços da Iluminação, já são visíveis por toda a cidade.
Coordenação de Comunicação.