COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CANTANHEDE NO SEMINÁRIO DE SANEAMENTO BÁSICO

CANTANHEDE NO SEMINÁRIO DE SANEAMENTO BÁSICOO município de Cantanhede participa nesta terça (14), na Assembleia Legislativa do Maranhão do seminário sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. Cantanhede está sendo representado pelos secretários: Carlito Amaral  (governo), José João (infraestrutura), Zé Raimundo  (meio ambiente), Luís Filho (saúde), Ribamar Launé (adjunto governo) e Alex Baima (adjunto saúde).

O seminário está sendo promovido pela Funasa, com apoio da Universidade Federal Fluminense. O seminário é sobre a implantação do Plano de Saneamento Básico nos municípios maranhenses.