PREFEITO RUIVO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DEFENDE A CRIAÇÃO DO DIA MUNICIPAL DAS JUVENTUDES

O prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo em mais um gesto de boas vindas aos membros da V MISSÃO JOVEM, que está sendo sediada no município, compareceu na noite do dia (24), na Audiência Pública, que teve por principal finalidade a indicação por parte da Pastoral da Juventude, do projeto de Lei, que institui o dia das juventudes dentro de Cantanhede, sugerida para o dia 20 de Outubro.
Ruivo assinou o termo de compromisso e sempre muito solícito, fez parte da mesa e respondeu com muita sabedoria e firmeza a cada questionamento feito naquela reunião, deixando claro ainda mais o seu total compromisso com a coisa pública e com os seus munícipes, de forma especial com a juventude.
Além do prefeito, mais três vereadores assinaram o termo de compromisso, sendo eles, a Meire do Godô, Edimilson Marques e Emerson Costa.
O evento contou com a presença do Pe. José Wasenstainer, vigário geral da Diocese de Coroatá, da Irmã Petra Kapprius, que é a assessora da Diocese, além de Denize Nunes, coordenadora nacional da Juventude e Raimunda Francisca, representando o enfrentamento ao ciclo de violência contra a mulher.
A conferência foi mediada pelos coordenadores diocesanos, Jozimar Bezerra e Laís Silva.
Ainda pelo poder público estiveram presentes, o secretário de Governo, Carlito Amaral, o chefe de Gabinete, Bruno Bezerra e o coordenador de Juventude, Sandro Santos.
Jozimar agradeceu a presença de todos, ao prefeito pela ombridade de continuar apoiando as causas sociais de iniciativa da PJ e também aos três vereadres que fizeram a assinatura do termo.
Além destes, o vereador Ribamar Lopes também compareceu na audiência.