CADASTRO BIOMÉTRICO É ENCERRADO EM CANTANHEDE COM 9.766 ATENDIMENTOS

CADASTRO BIOMÉTRICO É ENCERRADO EM CANTANHEDE COM 9.766 ATENDIMENTOS Como já esperado, o último dia do cadastro biométrico eleitoral foi de muita agonia e bateu record no número de pessoas, que escolheram o último dia para fazer a biometria e tiveram que enfrentar uma grande fila.

O responsável pelo recadastramento em Cantanhede etambém representante do TRE, Daniel Chaves destacou, que o número de 9.766 eleitores é incluindo alistamentos, transferências e revisões e que somente após atualização oficial do TRE, será possível repassar a confirmação do número.

Alistamento: 668

Transferências: 538

Revisão: 8.551

Segunda via: 09

TOTAL: 9.766

VALE RESSALTAR: O número final com todos os biometrizados, somente após processamento oficial do TRE, que deve acontecer até a próxima quinta-feira.

"Conseguimos fazer um excelente trabalho em Cantanhede e o apoio da prefeitura foi fundamental", pontuou Daniel.

Coordenação de Comunicação