COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CANTANHEDE FORMA CONSELHO COMUNITÁRIO PELA PAZ

CANTANHEDE FORMA CONSELHO COMUNITÁRIO PELA PAZA prefeitura municipal de Cantanhede recebeu na última quinta-feira (24), no auditório da secretaria de Educação, a equipe do Pacto pela Paz do governo do Estado, composta pelo Ten. Coronel Ivan Gois, o Investigador de Polícia Civil- Klinger Moura e o Ten. Jorge Ferreira, que ministraram palestra sobre o programa Pacto pela Paz, sua importância, suas ações e suas grandes conquistas.

Vale mencionar que pelo programa, em sintonia com os conselhos comunitários já formados, fora possível, através de ações cívico sociais, mais de 22.000 (vinte e dois mil) atendimentos diversos.

O grande ápice do momento de interação, fora a escolha, por aclamação popular, dos dez mais novos Conselheiros Comunitários pela Paz, desta feita, aqui, na cidade de Cantanhede-Ma.

Pelo executivo, estiveram presentes os coordenadores, Sandro Santos, Gerson Júnior e os secretários, Manoel Erivaldo, Lília Santos José João, Maria José, além do secretário adjunto de Governo, Ribamar Launé e do adjunto da Assistência Social, Ribamar Castro (Ney).

O evento contou com a presença também de diretores e professores da rede municipal, além de alunos da escola Getúlio Vargas, acompanhados pelo seu diretor, professor, Carlito Batista.

Ao final do evento, a diretoria do CCP foi eleita e assim composta:

Presidente- Antônio Sandro Barbosa

Vice-presidente- Maria Creuziane Sousa

1° Secretário- José Ribamar Launé

2a Secretária- Nataly Bernadeth Menezes e

Diretor de Assuntos Sociais- Marcos Antonio Santana.

No próximo dia 30, os eleitos serão nomeados no auditório da secretaria de Educação de Pirapemas, pelo secretário de segurança do Estado, Dr. Jeferson Portela.